quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Cronicas das guerras da republica (7)

Carlos Fino na Capital (2)

Depois de 4 gurosans, volto à emissão. O ponto de situação é o seguinte: O povo está com os 3 guerreiros (AL-Mutamid, Flowers, "o Escolhido"). Por eles, os seus fieis são capazes de tudo (aliás, consta que na periferia da Kapital foi visto uma senhora octagenária a cortar as unhas dos pés de Flowers, com a boca. Tudo, porque o Alferes Flowers tinha, nesse mesmo dia, um baile do clube portuense). Capazes de perder as suas proprias vidas em nome da revolução.
A queda de Avila - também conhecido por "o louco que usa lingerie em eventos formais" - é eminente. O povo, sabe-o e isso é motivo para estar a festejar. Hoje é dia de festa, vinho e Javali à descrição. Tudo financiado pelos 3 guerreios. Flowers passou 2 tardes na cozinha a preparar as suas famosas tartes de oleo babado com um ligeiro aroma a queimado, com o intuito de as vender para financiar este repasto. Assim foi.

No meio disto tudo, Gustavus "Sacus Lidlus" estava intrigado: "onde deixei os meus sacos","talvez aquele senhor guerreiro o saiba". E gustavus "Sacus Lidlus" foi procurar junto de Jonas "Judas Geralis" e seus compinchas. " Oblá, vos fodeisteis.me os xacus?" Jonas "judas geralis" olhou em seu redor - em busca de algo que fosse parecido com o taco de golf - mas nada encontrou. "gustus, vai beber para bem longe, antes que vás ao chão apanhar os dentinhos". Gustavus "Sacus Lidlus" assim o fez, percorrendo a sala em busca dos seus sacos (consta que os sacos trazem cadaveres esquartejados de fieis de Avila "o barba Ruiva", mas até hoje não conseguimos confirmar).
*Texto de um autor anónimo

Sem comentários: