quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Cronicas das guerras da republica (11)

No palacio da revolução

Banho tomado, Avila "o pequeno ditador que mistura estrelitas com chocapic e diz que é bom" é surpreendido pela chegada de Carlvs "engenherivs chaladvs" - Carlvs está com avila apenas por razões de sangue, porque a sua alma há muito que luta ao lado dos democratas. Carlvs chega à barraca real bastante ofegante e, a custo, solta "Rodrigvs...Rodrigvs... eles já são milhões! Uma força nunca antes vista! O pequeno ditador dispara - Carlvs...voltaste a beber? - Carlvs - enquanto se interrogava onde estaria o veneno de escaravelho - diz "Não meu querido primo. Deixei a bebida. Não sei é onde!
- Afinal, Carlvs, explica lá o que viste?
- Meu primo, vi o "Escolhido" rodeado de milhões de fieis. Chegou mesmo a dizer ...ahh...snif..snif...nem tem coragem de dizer, meu querido primo!
- Não tenhas medo meu querido, diz ao Rodrigvs o que disse esse arruaceiro.
- Bem, ele disse ao povo "pensai pela vossa cabeça. Em breve seremos livres". Snif...snif.. blasfémias.
- Não vos afligeis primmo querido. Dizei-me, eles são assim tantos?
- Sim. Milhões! E consta que Flowers "o nobre da cantareira", usando do seu charme, negociou com forças estrangeiras. Em troca ficou encarregue de passear os caes de todas as familias reais, durante 40 anos.
- Ah! Traidores...o Novo seculo nao paga a traidores.
- Rodrigvs, isso é Roma.
- Pois. Isso...isso. Bem, vai ver como estão os nossos camponeses, digo, o nosso exercito.
- Assim o farei querido Primo.

Avila - visivelmente transtornado - fecha-se no seu escritorio, à luz de uma vela da hello kitty, pensando no seu proximo golpe.
- Como é possivel? Porque não gostam de mim? Afinal, eu dei tudo a este povo! Bem, o facto de ter violado os camponeses da região centro não foi bonito, mas eles mereciam. Ah! E imitar mugabe nas eleições, tb não foi boa ideia. Mas eles mereciam.

A arrogância e prepotencia de Avila motivou a revolução. Um novo rumo, uma nova vida...é isso que o povo novo secular espera.

Do lado correcto, do lado da democracia, o ambiente festivo não desconcentra os 3 guerreiros, que sabem muito bem como e onde atacar. A batalha está proxima, sente-se no ar. Dos vales vem uma ligeira brisa com aroma de vitória. O povo respira fundo e, com lágrimas nos olhos, sentem que o momento porque tanto esperaram está realmente proximo.

Ao longe um vulto aproxima-se a uma velocidade consideravel. Desce o vale, por entre pedras e arvores, como se montasse uma carroça com 8 cilindros.
Ouve-se no acampamento "é um dos fieis do ditadorzeco"..."vamos matar esse intruso"..."vamos torturar e enviar os pés e maos para a barraca real". Gustavus "Sacus Lidlvs" pergunta se primeiro o pode violar.
Não! Não é um intruso. É Miguelivs Rotvs "animalvs Conspiratoris" que irrompe pelo vale montado num garrano. O povo respira de alivio, afinal mais um guerreiro estava com eles. Rotvs junta-se, então, ao Escolhido e Flowers para em conjunto definirem os pormenores da batalha. - Vinho para a mesa, pede Rotvs. Amanha quero comer a lingua desse avila "o ditador que depila as axilas". E quero-a estufada com grelos. O povo vibra com tais palavras.
Flowers atira "és maaaaaaaaaaaluco pá. Bem-vindo Rotvs".

À volta da mesa, os 4 guerreiros (AL-Mutamid, sentira-se indisposto e passou a manha no wc, voltou e estava pronto para combater) anunciavam estratégias.
- O "Escolhido" é o primeiro: Bem, contamos com a ajuda preciosa de Jonas "judas geralis". É um dos nossos infiltrados. Informou a "causa liberal" que o exercito do pequeno ditador é fraco. Neste momento não serão mais que 10.000 homens, todos camponeses, sem cultura militar.
- Estamos em vantagem, meus senhores! Nada nos deterá. Tudo pelo povo, tudo para o povo.
- Flowers sorri e dispara "amanha voltarei a ter o meu titulo e as minhas camisas de noite rendadas. Hmmm...que saudades!"
- Isso agora não é importante flowers "o Kaddetvs fodivs". O que precias é de uma mulher seu panão, atira Rotvs.

- Rotvs não começes com as tuas merdas. Já estou farto que me massacrem com essas piadas. caralho, miguelivs. Responde Flowers.
-De forma a acalmar os animos, o Escolhido diz "Meus senhores, vamos ao que é importante e deixemos os vossos namoricos para a festa".
- Qual é o ponto de situação do nosso exercito, AL-Mutamid?
- Caro Escolhido, somos, neste momento, 7 milhões! Dificil será perder...MUahahahah ahahahah ahahahah! Esse travesti do Avila tem os dias contados. Amanha, quero ver essa tola a pavonear-se pela Kapital com o seu vestido de lantejolas. MUAHAahahaha ahahahaha .
- Sim..sim...mas primeiro quero a lingua dele estufada com grelos, dispara Rotvs. E aproveito os vendo os tomates dele, já que parecem berlindes, a uns putos quaisquer.
- MALUUUUUUUUUUUUUUUCO, solta Flowers.

Amanha será o grande dia - o DIA EM QUE O NOVO SECULO SERÀ LIVRE.


*Texto escrito por um anonimo

Sem comentários: