quinta-feira, 22 de novembro de 2007

AVISO

O blog Verde Alface não vai tolerar mais ameaças de pessoas a outras pessoas por posts aqui escritos. Depois do incidente que se passou neste blog e de este ter sido resolvido e a pessoa em causa ter tido um pedido de desculpas formal, não vamos tolerar mais AMEAÇAS.

ESTE BLOG É UM BLOG DE AMIGOS NÃO-PARTIDÁRIO, e não vai mais permitir ditaduras nem censuras.

Tiago Freitas

10 comentários:

Ana Castro disse...

concordo! isto é uma coisa de amigos não é para acontecer estas coisas!

BSC disse...

Axo tudo mto bem mas n concordo é com isso de ser «anti-partidário», sobretudo n sabendo o exacto alcance dessa expressão...

BSC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Castro disse...

Isso quer dizer que é só de amigos e que nada tem haver com o partido...

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

Isto é, é apartidário. Tio vai em frente tens aqui a tua gente!

BSC disse...

Anti-Partido não é o mesmo que apartidário o que, por sua vez, não será o mesmo que não-partidário.

Passo a explicar: Anti-Partido é ser contra os partidos. Apartidário é não ter partido. Nenhum de nós, portanto, se encaixa nestes conceitos, já que todos estamos filiados numa organização autónoma de um partido e alguns no próprio partido.

Pelo que o que se pretendia dizer, imagino eu, era que este é um espaço não-partidário, onde a nossa condição de 'militante' não interfere.

Peço desculpa pelos preciosismos, mas mesmo os blogs mto leves e mto «non sense» têm que ter cuidado com a linguagem que utilizam! ;)

BSC disse...

Sim, podem dizer à vontade que sou chata... eu já sei!

eh eh eh eh

Tiago Freitas disse...

obrigado pela correção...era mesmo isso que queria dizer...

Professor disse...

Mais uma vez corrigo a palavra ameaça para aviso... pois foi isso que se passou... apenas mais um aviso.
Se eu fosse um dos colaboradores do vosso blog, poderia defender-me ao mesmo nivel dos ataques que tenho sofrido à minha personalidade, ou seja, poderia responder por post e não por comment, o que acho que seria o mais digno e indicado.
Mas como não sou, e por este blogue conter pessoas que considero minhas amigas e amigos (Sim estás incluído TIO) é que o visito com frequencia e tenho passado bons momentos com as vossas brincadeiras.
Não sou um Pinto da Costa, nem muito menos uma pessoa com uma dupla personalidade obscura. Sou sim a pessoa que vocês conhecem, que origina brindes nos jantares em que estamos, que brinca convosco, que faz brincadeiras (algumas dignas de apanhados), e que no fundo se diverte com... os amigos!

Reisoca disse...

Se fosses o Pinto da Costa eu não seria, de todo, uma SOARETTE ;)
ADORO TE!