quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Adeus CasaVerdeAlface

Escrevia neste blog com um humor muito característico que nunca teve intenção de ofender ninguém. Toda a gente que me conhece, sabe disso.
Tinha a esperança que as pessoas vissem isso com humor, mas nem todos o viram assim. Agora sou alvo de ameaças por escrever textos num miserável blog.
Mas ok, tenho de assumir as minhas responsabilidades e correr os riscos que daí surgem.
O que não esperava é que pessoas que têm o meu contacto ajudassem para uma fogueira inócua.
Saio daqui com desprezo pelas pessoas que contribuiram para isso.
Infelizmente não sei quem foi, mas hei-de descobrir.
Não irei contribuir mais para um blog em que estão pessoas que apenas querem confusões.
Obrigado

3 comentários:

Tiago Freitas disse...

estou do teu lado joão...se alguém deu o nuemro não sabia do que se passava...nem imaginava que ias ser alvo de ameaças, de qualquer maneira tou do teu lado, e se alguém te ameaçar ESTOU lá para te defender...e o blog verde alface imagino que também...espero que reconsideres e não abandones o blog visto que a tua escrita inteligente e irónca é apreciada por todos...

D.Su disse...

concordo c o tio joao. a critica do ze soares foi ultrapassada, eu vi akilo cm uma brincadeira e n uma critica pessoal, assim cm com o cevada. As vezes exageras, mas as pessoas têm k saber levar as coisas na brincadeira e ameaças anonimas por tlf é uma cobardia!
n desistas disto **

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

Concordo com a Sofia! Não saias do blog! Abraço!