domingo, 28 de outubro de 2007

Pensamentos

" Se de verdade amasses a Deus com todo o teu coração, o amor ao proximo - que às vezes te é tão dificil - seria uma consequência necessária do Amor. E não te sentirias inimigo de ninguém, nem farias acepção de pessoas."
S. José Maria Escriva
"A fé, como o amor, é mais uma questão de sentido do que de sentimento. O sentimento vai e vem, mas o sentido pode permanecer. Ter fé é estar convencido de que tem sentido dedicar-se a fazer o bem. A fé é cristã quando se tem a convicção de que a libertação passa por Cristo, mesmo que nada se sinta ou que isso suponha o nosso sacrifício."
Pe. Vasco Pinto Magalhães
Já que hoje é Domingo, um dia em que muitos se sentem mais proximos de Deus, peço-vos que pensem nisto ! =) Um bom dia para todos!!!

6 comentários:

D.Su disse...

estavas bem para akeles "momentos de pensar" da RFM. No fim a frase teria de ser mais "já agr, vale a pena pensar nisto..." ;) gostei mary jane ;)

Mary Jane Burmester disse...

LOL! Da proxima vez escrevo isso então!

José Miguel Guimarães disse...

momentos de pensar da radio renascença, so se for!!

Mary Jane Burmester disse...

Meu Deus, nunca penseei que te sentisses tão intimidado com as palavras fé, Deus, amor, sentimento, etc! que eu saiba isto era supostamente um blog onde se poderia escrever sobre o que se quisesse!!!!! CENSURAAAAAAAAAAAA nao acho normal!!!!! nao acho mesmo! mto MTO ofendida!

José Miguel Guimarães disse...

tu é que me queres censurar a mim!!! eu se quisesse censurar alguem, removia os posts. tou apenas a dar a minha opiniao...penso que tenho o direito de criticar o que bem apetecer;)

Mary Jane Burmester disse...

CENSURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA