quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ode a Beatriz


Quem é tão formosa donzela
Que desce a escadaria do Caldas?
Nunca foi vista dama mais bela,
Loira espantosa de terras nórdicas.

(coro) Barbie és tuuu, a minha princesaaaa

Diz-se que procura marido em vão,
Mas também não é que precise
Com Clooney e Sarkozy na mão
Escolher um apenas, seria tolice!

(coro) Barbie és tuuu, a minha princesaaaa

Longos tempos procurei em desvaneio
A identidade de tão nobre Senhora
Era D. Beatriz Soares Carneiro,
Conquistando corações p'lo Porto fora.


(coro) Barbie és tuuu, a minha princesaaa
Barbie és tuuu, a minha princesaaa
Barbie és tuuu, a minha princesaaa


















6 comentários:

alexandra moutinho disse...

meu caro zemis:
O QUE E ISTO?????
menos por favor....
LOLOL

beijinhos!!!
e um especial para a beona!!!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Zémis, passaste-te??? LOL

Em grande!!! A nossa Grace
Kelly é a maior!!!

José Miguel Guimarães disse...

Convidei a senhorita Soares Carneiro para participar no blog, ao que ela me respondeu que se lhe fosse feito um tributo, talvez considerasse....o tributo está feito! =D

BSC disse...

Meu caríssimo amigo José Miguel Gomes de Faria (Zémis, para facilitarmos), estou deveras surpreendida com o Tributo em forma de poema que V.Exa. preparou para mim... confesso que não esperava!

Como também confesso que o convite para participar neste BLOG não sei bem se me deixa lisonjeada ou atemorizada...

Porém, como V.Exa. sabe, não sou do tipo que foge, muito menos a um desafio! Por isso, feita a devida ponderação, irei aceitar o seu convite.

ME AGUARDEM!!!!!!

D.Su disse...

LOOOL isto foi optimo zemi!! Em grande ;)

José Miguel Guimarães disse...

já que não posso comentar na grupeta....VOCÊS SÃO UNS INVEJOSOS E UNS COPIÕES lool