segunda-feira, 20 de abril de 2009

E o URBANO é........................



Urbano 1.º não apenas esteve no Conselho Nacional da JP como fez uma confissão integral e sem reservas sobre quem é, o que quer e o que ainda vai fazer.........

Se pagarem bem, eu revelo tudo! :)



______________________________
1. Se eu agora aparecer morta, em circunstâncias por explicar, tipo histórias da Agatha Christie, já sabem que foi ele/ela, para proteger a sua identidade mistério.....

2. Chamo apenas atenção para a curiosa coincidência de que quando páram os oscars, param tb os razzies (e vice-versa).... Será só coincidência???? Ou será algo mais do que isso?

7 comentários:

Rodrigo Lobo d'Ávila disse...

Ui...quem será...

José Miguel Guimarães disse...

os meus queridos urbanos ainda nao se fartaram de falar para si proprios?! N sei se ja repararam, mas ja so voces é que comentam os vossos próprios posts.....boriiiiing

Tiago Freitas disse...

medo de gente...

Ana Castro disse...

LOL mesmo!!

Mary Jane Burmester disse...

alem do mais o dito urbano aka avila ja revelou a sua identidade ha mt tpo por descuido

Rodrigo Lobo d'Ávila disse...

Isso é mentira!!! Alias desafio quem quiser a provar essa acusação!!! Sou capaz de jurar sobre uma pilha de bíblias contra em como n sou o Urbano!!!

José Miguel Guimarães disse...

ooh poupem me!! e note-se que eu disse "meus queridos urbanoS"!