segunda-feira, 16 de março de 2009

Seguindo o repto da Ana Inês


Não é propriamente o típico "príncipe encantado"... antes pelo contrário. É cínico, antipático, mal criado, arrogante, provocador e respeita pouco as mulheres... para além disso é demasiado ambicioso e, como qualquer exemplar masculino que se preze, é incapaz de dar aquele "passo". Mas, por outro lado, ele tem um sorriso LINDO que deixa qualquer mulher rendida!!!!!!!!

A minha escolha, de entre os heróis da TV, é, obviamente, o ALEX KAREV, da Anatomia de Grey. Um príncipe cheio de defeitos... mas um charme!


Quem resiste a este ar malandro-inocente?????????????

5 comentários:

ana vilela disse...

óptima escolha!!

ainda bem que não preferes o habitual mcdreamy..é que ninguém é tão bonito e tão boa pessoa ao mesmo tempo!! leis da fisica..
(exposição teórica sobre o assunto prometida para breve..)

BSC disse...

Eu nunca prefiro os "delicodoces" consensuais.... Acho um McDreamy um enjoo de pessoa (e a Grey tb!)...... já o Mark Sloan tb é mto o meu género... mas ainda assim o "Alex" é o meu top dos tops!!!!!!!!

E agora que releio o que escrevi na descrição do Dr. Karev, estou a ver que isso me lembra tannnnnto alguém!!!!!!!!!!!!!! lol

BSC disse...

Aliás, é por eu adorar em geral os "c****s", que ADORO o Mr. Big e torcia pelo happy ending dele e da Carrie, apesar de ao longo de 6 séries ele dar mais do que provas de ser ordinário, mentiroso, mulherengo e incapaz de assumir um compromisso.

Também podia ser ele o meu eleito... mas como o Alex é mais "giro", ganha! :)

ana vilela disse...

Apesar de adorar o Mr. Big acho que tem uma falha imperdoável num 'C guy'.. não é bonito..

Nas anatomias o meu voto teria que ir para o sloan!!
Ele tem imensa piada.. e bastante mais charme que o karev!Deve ser da idade!!
Ah!..e a addison tem mt mais pinta que a outra melodramática!

BSC disse...

Só a título de curiosidade o Justin Chambers (Karev) é mais velho que o Eric Dane (Sloan), embora não pareça, de facto. E eu apesar de tudo prefiro o 1.º pq tenho tendência para personalidades mais dúbias e problemáticas, caso claro do Alex.

Qto ao Mr. Big, ele tem milhares de falhas (n ser bonito é apenas uma delas), mas não deixa de ser "the ultimate modern prince", com todos os seus defeitos e virtudes... se bem que, obviamente, um actor mais giro tivesse sido um inegável "plus" para a personagem! :)