quinta-feira, 26 de março de 2009

Razzie o que mais desesperadamente tenta aparecer na fotografia

Chegámos á nomeação das pessoas que mais "gostam de aparecer na fotografia". Foi difícil escolher apenas 5 nomeados porque nesta casa todos sofrem de perturbações gravíssimas do ego e todos seriam fortes candidatos a levar a framboesa para casa. Mas Urbano I tem que fazer escolhas e decidiu nomear, em movimento claramente provocatorio, as 5 pessoas que fazem parte do júri dos Oscars. Os escolhidos podiam ser outros… mas Urbano assim decidiu.

Para vossa apreciação aqui fica a parede do Louvre onde estão expostos os quadros com os nomeados desde ano, acompanhados pela inexplicável Mona Lisa e pelo inevitável Emplastro.



1) Criaturinha Borrego Cevada
2) Senhor Arquitecto Freitas
3) Jovem Tiago Sawyer Pereira
4) Presidente Faria Guimarães
5) Menina Ana Luísa

Mona Lisa e Emplastro não sujeitos a votação.

6 comentários:

BSC disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh que é a parede fotogénica da Villa Beatrice!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas da última x que a vi não tava lá nada disto............

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Tiago Freitas disse...

ta optimo...claramente tio o melhor na fotografia...num auto retrato habitado...

BSC disse...

As fotos estão lindamente escolhidas!!!!!!!!!!!!!!!

Urbano é um ARTISTA DA MODERNIDADE

Rodrigo Lobo d'Ávila disse...

Concordo. Muito melhor que os oscares. Alias,comparar os razzies com os oscares, é como comparar o Savoy de Londres com a pensão "Arminda" de Celorico da Beira...

BSC disse...

ahhhhhhhh o Savoy de Londres........ em pleno Strand........ que saudades!!!!!!!!!!!!!!

qto a serem melhores... graficamente, sem dúvida! o resto não sei.... axo k o tio devia contratar o artista que trabalha com o Urbano!!!!!!!!! Ele/a é EXCELENTE!!!!!! :)))))

Urbano I, o Cosmopolita disse...

Sr. Arquitecto Freitas, Urbano I, o Cosmopolita esforça-se por o retratar sempre no seu melhor, o que nem sempre é fácil.

Camarada Lobo d'Avila e Menina Soares Carneiro, agora Urbano I, corou.