quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Diz que era um leilão...

6 comentários:

José Miguel Guimarães disse...

base de licitação: 500 oiros!

BSC disse...

o Mr. Big cobre isso (e muito mais) e ainda me espera com uns Manolo no nosso closet!!!!! :)

Tiago Freitas disse...

antes queixavam-se que o blog estava inundado de fotos de férias...agora é sex e manolos e conversas futebolisticas...BAHHHH

BSC disse...

Tiago, consegues aceitar que há quem goste de sex, de manolos e de bola????? Ou temos k ser todos pré-formatados segundo a forma do Sôr Freitas???

Finding Essex disse...

Olá, hj saltei até ao último blog da tua lista cara "Czarina". Fiquei algo desapontada contigo e essa cena (muito má!) de afeição pelo Benfas (dê ele o q der!!). Não sei bem, é capaz de ser da idade e eu estar com uma espécie de alzheimer confuso...mas n eras tu que eras... do F.C.P. desde pequenina e porque e citando: "sou do Porto porque eles é que ganham!"? Desde quando esse amor à camisola dos lagartos? Hummm....

Mas ok... a resposta deve ser algo tipo os títulos dos últimos posts: Yes, we can, só para contrariar, diz que era um leilão...

Saudações leoninas às meninas e aos cavalheiros.

BSC disse...

ahhhhhhhhhhhhh ISSO É MENTIRA!!!! Nunca eu fui do FCP........ nem nos meus piores delírios... (Alzheimer!!!!)

Qto ao Benfas diz que o Quique (e outras coisas que dps eu posso explicar em privado) fazem milagres... ;)

E explicando tudo isto com um bom titulo de post: la donna è mobile :)))))