terça-feira, 25 de março de 2008

Vips Ofir páscoa 2008

Eyes Wide Shut
Pão-de-Ló ZEMI

10 comentários:

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

VIPs?

Gonçalo Dorotea Cevada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BSC disse...

Presumo que este seja um conceito de VIP diferente daquele de Very Important Person...

José Miguel Guimarães disse...

POIS EU DISCORDO!!

Tiago Freitas disse...

EH VIP SIM!!!EH PÃO DE LÓ ZEMI!!!

BSC disse...

Ai José Miguel que tu só me dás desgostos!!!! Vais pro Porto e perdes o Norte... o que são aqueles modos???? Assim és um "BIP" na melhor das hipóteses... e isto é só pq sou tua amiga ;)

Mary Jane Burmester disse...

pao de lo zemi? LOOOOOOOL n era cowboy?

Tiago Freitas disse...

cowboy é outra faceta de zemi...tb existe pink zemi...

José Miguel Guimarães disse...

eu sou multifacetado lol

Mary Jane Burmester disse...

lol eu sei q tb ha pink zemi, eu tava la qd foi inventado! mas pao de lo zemi? LOL achei de rir! so de imaginar o cantico..."pao d elo zeeeemi" LOOOOOOOOOL