segunda-feira, 3 de março de 2008

O Fim de um ciclo....o fechar de uma porta


O Ditadura bar, bar que tanto gostava e que tantas alegrias me deu, foi concessionado a outra equipa que promete fazer melhor do que foi feito.

Trata-se do fim de um ciclo o fechar de uma porta, de um bar que tantas chatices me deu, a mim e a todos que passaram por lá, foram 7 anos dedicados a um bar que no fundo era um grupo de amigos.

Espero que a nova equipa tenha todo o sucesso. Fica aqui o agradecimento a tantos que me ajudaram e participaram nesta festa que tinha o nome de um bar - DITADURA

um grande obrigado a :(são os que me lembro)


Miguel Costa Dias /João Ribeirinho/ Luis Cameira
Miguel Gomes de Faria /João Carlos Barbot/ Gonçalo Gonçalves
Sofia Campos /Rui Amorim /João Luis Terrivel
Rui Couto/ Pedro Moutinho /José Serôdio
Gonçalo Cevada /Teresa Girão /José Rosas
Afonso Costa /Inês Moreira/ João Zamith
Tiago Pereira /Matilde Moreira /Mariana Lino
Ana Oliveira /Rita Tamegão /Laurent Castilho
Pedro Freitas /Leonardo Cruz /Miguel Moreira

8 comentários:

BSC disse...

Não sei bem porquê ocorre-me esta frase de um dos meus filmes de sempre: "when God closes a door, He always opens a window."

João Ribeirinho Soares disse...

Fechar porque? Acho que há uma porta aberta para todos!

José Miguel Guimarães disse...

serás sempre um ícone DitaDura tio!! abraço

Tiago Freitas disse...

eu fechei a porta...quem quiser que a abra...

Ana Castro disse...

A porta está aberta para ti...sempre!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Mas isso é à concessão? Então não eram vocês todos que exploravam aquilo? Não percebo nada. Quem é que lá fica então?

BSC disse...

D'Ag eu dps explico-te, é melhor! ;)

D.Su disse...

sempre ctg tio!!! ;)