segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Copiaram os Oscars Verde Alface!!!!!!!!



Para além dos famosíssimos (e também polémicos) Oscars Verde Alface, parece que há uns outros Oscars (aqueles gajos da Academy of Motion Picture Arts and Sciences são uns imitadores!) bastante famosos. Aliás, tão famosos ao ponto de fazerem com que certos “malucos”, em véspera de dia de trabalho, fiquem acordados até às 5 da matina para acompanharem em directo a cerimónia e comentarem o que iam vendo (o que é claramente o caso desta que vos escreve).

Assim sendo aconselho a que o juri criador dos Oscars Verde Alface actue sobre aqueles senhores americanos imitadores e comece a fazer penhoras para garantir o pagamento das Royalties devidas, bem como da indemnização pelo flagrante plágio.

E já sabem, quando penhorarem (ou será arrestarem) o Clooney, é favor embrulhar para presente (também aceito sem embrulho!) e mandar entregar em minha casa.

12 comentários:

José Miguel Guimarães disse...

um verdadeiro escandalo! medidas serao tomadas.

BSC disse...

1.º Proponho penhora imediata dos bens da AMPAC (actores incluídos - actrizes tb, se alguem fizer mta questão).

2.º Acção judicial de condenação ao pagamento de uma indemnização por prejuizos e danos sofridos (morais incluídos).

3.º Divisão dos bens penhorados pelos membros da Confraria da Alface. Clooney consignado a mim. Outros bens que me devam ser atribuidos devem ser previamente escolhidos e testados.

PS: Continuo a aguardar "outras medidas" que me foram prometidas...

Tiago Freitas disse...

EU QUERO FICAR COM O ESPÓLIO CINEMATOGRÁFICO!!!

José Miguel Guimarães disse...

eu fico c as estatuetas lol

BSC disse...

Acho lindo que está tudo já a tratar das partilhas mas ninguém assume a condução do processo de condenação...

Aconselho a imediata contratação de advogados (com escritório em Lisboa e Hollywood) e a instauração da competente competente acção judicial de condenação.

Zémi, tu que tás em boa idade de estudar Processo Civil vê as competências territoriais que eu já não me lembro bem, embora fosse levada a dizer que a cação deveria ser proposta no domicílio do réu, na inexistência de norma especial!

TUDO A HOLLYWOOD!

BSC disse...

E depois sou eu que sou a materialista... um quer o espólio cinematográfico, outro as estatuetas (que para que conste não são em ouro)... só eu quero os bens do Espírito!!!!!!!!!

José Miguel Guimarães disse...

bens do espirito??? LOOOL

BSC disse...

Não vais dizer que eu quero o Clooney pela matéria......... é pelo espírito, OBVIAMENTE. Sobretudo pelo trabalho dele na área dos Dtos Humanos, questão a k sou particularmente sensível!

Tiago Freitas disse...

não gosto nada de clooney...bahh...

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

Afinal tudo não passa de uma questão de consciência. (Medo de frase, parece um anuncício de um produto fármaco).

BSC disse...

Tiago, ainda bem que não gostas do Clooney como eu gosto. Só abona em teu favor! ;)

Cevada, não é bem uma questão de consciência (por falar nisso, já viste o Michael Clayton?) mas antes uma questão puramente intelectual e até cívica. Ou achavas que era físico?????

Gonçalo Cevada disse...

Agora vem a perte "NO COMENTS" (aquela sem voz) que a "EURONEWS" faz questão de apresentar. LOL