ávila e oliver cromwell no underground
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uma casa de amigos e para amigos, onde se contam alguns episódios e aventuras que serão sempre recordados. Uma casa sem exclusividades e onde cada um trará mais dez ;)
7 comentários:
tiago freitas!!! tu c a mania de so ver as fotografias no fim, estragaste a foto da cabine telefonica!!! shame on you!
O Cevadinha é o verdadeiro Nacional-Parolista: andava sempre de nariz dentro do guia (de tal maneira que mal viu Londres), e só o tirava por três razões:
a)Para balbocionar as palavras “Cosmopolita/Urbano”.
b) Quando avistava um guarda. Aí entrava em esteria completa, e colava-se ao desgraçado do guarda, qual emplastro, gritando: TIO TIRA-ME FOTO!! TIO TIRA-ME FOTO!!
c) Quando avistava uma loja de marca, como as que não existem em Portugal (tipo Ralph Lauren, Gant e Fred Perry). Aí Cevadinha e Tio,largavam guias e mochilas, e partiam numa carga furiosa, derrubando varias velhinhas pelo caminho, até á loja. Chegados a este estabelecimento ficavam por la pelo menos ½ hora a ver e a experimentar roupinhas e trapinhos com objectivo de não comprar coisa nenhuma..
LOOOL que risota!
calunias...calunias...e avila com a mania que era pseudo intlectual ia aos museus e ficava especado perante 3500 peças de etnografia africana...
Onde claro, perdia pelo menos 15 min em cada uma, digamos que ficou mais de 5 horas no British Museum.
Fotografias em cabines telefónicas são "trade mark Grupética". Royalties terão que ser pagas...
n sao so calunias! eu tava la! eu vi tudooooooooooooooooooooo LOL! acreditem qd digo q as maiores discussoes desta viagem foram causadas pelo comentario "roupinhas e trapinhos", tio ficava irado!lol gostei mt de ir c vcs meus bebes!
Enviar um comentário