sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

BI (8)


Nome : Maria João de Castro e Lemos Burmester
Idade : 22
Berço : Freguesia de cedofeita, maternidade da Lapa!
Defeito : mau feitio, teimosa...hum...
Qualidade : sou boa ouvinte! LOL sei la dizer uma qualidade
(tigui...escreve tu neste campo)!

Residência : rua da cerca (n me lembro do numero da porta!!)
Local de trabalho : New Impact, Fundação de Serralves, FLUP
Veiculo de transporte : nao há
Carro de eleição : alfa romeo
Loja/Marca: hum....huuuum...loja n sei, marca replay
Restaurante : qq um baratuxo, n gosto de gastar dinheiro em comida!!
Prato :toda a comidinha q a minha Mãe faz
Bar : n tou a ver nenhum
Discoteca :Bazaar
Cor : preto/vermelho/azul
Desporto : natação
Melhor amigo : tio, zemi, cevadinha, ricardo
Melhor amiga : Luisona! Pink! Madredeus!etc tao todas no meu coraçao meus bebes!!!

Namorado:nao há
Pais :E.U.A.
Cidade :Londres
Viagem :road trip pela europa toda
Objecto indispensável : meu maço de cigarros
Partido: Não respondo!!!!!!
Artista: Picasso
Musica - one U2
Personalidade :Nixon
Concerto :Bryan adams
T.V:Friends!
Filme : encantador de cavalos
Livro: muitos...n ha um preferido, mas talvez alguns da sveva casati modignani
Pensamento / Lema : Amai-vos uns aos outros

Sem comentários: