sábado, 22 de dezembro de 2007

BI (13)


Nome : Sofia Maria Rodrigues Coelho de Almeida Campos
Idade : 23
Berço : Porto
Defeito : nervosismo
Qualidade : lutar ate ao fim pelos meus objectivos
Residência : Leça da Palmeira
Local de trabalho : not yet... ICBAS :)
Veiculo de transporte : autobus, carro, bicicleta, pes... :D
Carro de eleição : volkswagen Golf
Loja/Marca: qualquer uma que me fique bem :D n sou esquesita Restaurante : N tenho
Prato : Capriciosa da Porto Pizza
Bar : DITADURA BAR
Discoteca : ESTADO NOVO, POP, Twins
Cor : preto
Desporto : vela, ninjutsu
Melhor amigo/a : nao tenho 1 melhor amigo ou amiga, tenho 5pessoas que são muito especiais e importantes na minha vida: Artur, Mike, Mafas, ninja e Rita
Namorado: mais vale so que mal acompanhada!!!
Cidade : Lisboa e Londres
Pais : Italia
Viagem : Roubar aboboras com mike e pauperio :)
Objecto indispensável : telemovel!!!
Partido: JP - CDS/PP
Artista: Jamiroquai
Musica: Picture of my life
Personalidade : Mike!!! (sem duvida das pessoas que mais admiro!)
Concerto : jamiroquai
T.V: CSi, sem rastro... td de jerry bruckheimer
Filme : Dirty dancing, step up, senhor dos aneis e pirata das caraibas
Livro: O guarda da praia e Codigo Da VinciPensamento / Lema : Carpe diem

Sem comentários: