terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Berlin

Jane na Av. Kurfurstendam
Pink e por tras a fantastica catedral de Berlin!

Bem, nós ainda tentamos saber quem eram estes senhores com um ar tão austero, mas como qualquer monumento em Berlin, estava tudo escrito em almão!So sei que era perto da catedral de Berlin e estavamos a fazer horas!


Portões de Brandeburgo by night Potsdamer Platz ! Onde andamos a escorregar na neve!!
Agora não me apetece por mais fotografias, porque o meu pc é muito lento, o meu quarto muito frio, parece que estou outra vez em Berlin!! De qualquer maneira, acho muito bem que um dia vão la!



5 comentários:

michael seufert disse...

Não sei se era a brinca ou não, mas os dois senhores eram Marx e Engels, ilustres "inventores" do comunismo!
Berlim é lindo, btw.

Micha

Reisoca disse...

Passei lá um mes, em estágio, vai para 10 anos (já passou tanto tempo!? UPS!) ADOREI!
Conheci a cidade TODA e arredores. RECOMENDO!

BSC disse...

Pois, já ouvi optimas recomendações sobre Berlin, a cidade exemplo em termos urbanísticos! Certamente um destino em carteira (sobretudo agora com amigos pela Europa fora à conta da Presidência!) ;)

BSC disse...

Esqueci-me de outra coisa, parece que os alemães de Berlin (na opinião dos próprios alemães!) são os mais simpáticos, abertos e cosmopolitas do país! E se eu já adorei München e a Bavária... tlv ganhe coragem e vá pra lá aprender Deutsch!

Reisoca disse...

Bitch, eu axei extamente o contrário. Os de Berlin são super antipáticos, incluindo os meus keridos Professores, já os de Colónia são uma simpatia até me atreveria a dizer k se parexem cnc, mas não vou tão longe.
Já estive 3x's na Alemanha já dá para fz um Gráfiko, LOL