quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Desculpa Zé Soares

Por certo que o humor não abunda neste blog. A fraca capacidade de encaixe é notória.
Mas serve este texto para te explicar a ti Zé Soares, que não tinha qualquer intenção de te ofender. Era uma brincadeira. Tenho pena que não tenhas compreendido. Mas tenho a humildade de pedir desculpa pelo erro.
Já que estamos numa de desculpas, agradecia que pedisses desculpa ao tio por lhe teres atirado uma tarte à cara (ele não merecia) .
Decerto terei que moderar o meu tipo de humor em comunidades conservadoras como esta. E sendo uma honra escrever neste blog, irei acatar as regras.
As minhas desculpas também a quem teve que aturar a ira de Zé Soares, sendo a culpa minha.
Obrigado e Continuem o bom trabalho

2 comentários:

BSC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Toga Soares disse...

Meu caro João Carlos Machado,

Antes de mais, aceite desde já os meus cumprimentos.
Como deve calcular, não conhecendo o Sr. de lado algum, fiquei surpreendido por ter sido o alvo de um post com algum toque sarcástico da sua autoria.
E pelo facto de não o conhecer de lado nenhum fiquei ainda mais intrigado com as suas afirmações descabidas de qualquer fundamento.
Espero que, com este seu pedido de desculpas que acabou de publicar, se passe uma esponja sobre o assunto e que possamos contribuir de uma forma positiva para a imagem da JP.
Quanto ao pedido de desculpas que devo ao meu ilustre amigo Tiago Freitas, pelos vistos anda mal informado, ou quem lhe contou a historia da tarte não lhe contou que também esse episódio foi passado numa festa de amigos e entre amigos, pois há brincadeiras que só tenho com as pessoas que me conhecem!

Melhores Cumprimentos
José Filipe Toga Soares
Secretário da Mesa do Congresso Nacional da Juventude Popular