terça-feira, 20 de novembro de 2007

Comunicação - EU e o Claudio Ramos

Caríssimo Gonçalo Cevada:
E se eu fizesse como o ilustre Zé Soares e te obrigasse a retirar o post? E se eu fizesse como o Zé Soares e te ameaçasse apertando-te o braço dizendo "Amigo, se me voltas a insultar, tens que te haver comigo" ?
Se eu fosse como o Zé Soares, esperava pelo próximo jantar com lombo de porco e "ajustava contas" contigo, porque é mau demais ser comparado ao Cláudio Ramos.
Mas não sou como o Zé Soares, até porque não sou tenho tanta força. Por isso, deixo-te escrever o que quiseres.
Continua o teu trabalho a animar festas e a dançar com velhinhas, porque Portugal precisa de ti.
Leva daqui um abraço amigo...

1 comentário:

Edson Mello disse...

Ow adorei essa "casa" como faço pra fazer parte desses eventos com essa gente bonita?
Bjs