sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Single & Fabulous



Quando este Blog nasceu, pela mão do Zémis, houve uma grande discussão no seu Conselho de Administração relativamente aos convidados. Havia aqueles que entendiam dever convidar-se um político de referência, atendendo a que muito do que os unia era política. Não houve acordo quanto ao nome... alguns sugeriam a senhora Tatcher, outros, mais audazes, falavam em Hillary Clinton! Havia também aqueles que, mais ligados ao mundo das futilidades, queriam uma STAR para brilhar no Blog Alfacinha. Paris Hilton? Oprah Winfrey? Angelina Jolie? Outros, mais fascinados com as histórias de celuloide, procuravam uma cronista como a fabulosa Carrie Bradshaw, cujas aventuras todos acompanhámos no mítico Sex and the City. Outros ainda, empolgados com histórias de príncipes e princesas falavam em Guinevere, Isolda e até mesmo Beatrice di Portinari... e eis que se fez luz! Não, não era a Virgem a guiá-los no Paraíso de Dante... Era a possibilidade de ter tudo o que procuravam numa só pessoa: eu!

E foi assim que surgiu o convite para que a Grupética, Slihólica e rosa shock Beatriz se tornasse uma espécie de verde alface (?)... Convite esse que, pela forma como surgiu, pelo inesperado que é e pela amizade que me merece o Chairman do blog, não poderia ser ignorado! E eis-me aqui, na "horta", de Blahnik e Gucci, com diamantes e pelúcias, acabadinha de chegar do banquete do Putin!

2 comentários:

José Miguel Guimarães disse...

Sê muitíssimo benvinda :D tem cuidado ao sair da "horta", para n sujares a casa c os teus Manolos enlameados!! lol

ass. chairman

BSC disse...

Fique descansado Mr. Chairman que eu não deixo os meus 'ricos' Manolos enlamearem-se! Visito a "horta" do ar, no meu Heli ;)