domingo, 28 de outubro de 2007

Momentos de pensar

5 comentários:

João Ribeirinho Soares disse...

Ideia do ávila... Jacobino pah...

Unknown disse...

Nietzsche... genial e ao mesmo tempo assustador...
Vamos ver que tipo debate é k isto vai gerar...

Gonçalo Dorotea Cevada disse...

UMA AUTÊNTICA ORIGEM DA TRAGÉDIA NESTE BLOG! HEREGES!

Mary Jane Burmester disse...

Realmente custa-me a perceber o motivo de tao grande veneraçao a uns loucos psicadelicos,MAS, se vcs poe estes loucos aqui, eu tb posso por RELIGIOSIDADE AVONTADEX!!!!! Parem de se queixar!!! nao gostam, nao leiam e fiquem mais pobres de espirito! pois nao sao estes imbecis que vos enaltecem a espiritualidade, mas sim a proximidade com Deus! BIS com o Gonçalo!!! HEREGES AO MAXIMO!(note-se que eu estou a rir-me ok?)

Ana Castro disse...

que estupidez... :S