sábado, 27 de outubro de 2007

Jantar / Noite de Apresentação de Blog Verde Alface

O jantar....

O jantar foi uma risota no restaurante enchidinhos que afinal se chama bem estar. Ao jantar compareceram poucas pessoas, mas em Serralves e de seguida no Pop a aderência foi bastante considerável...Aguarda-se mais jantares para breve...


No Pop

Princesa Meggara e Sir Zémi de Pink


luisinha cambão e janza


rodrigo ávila,zemi,mary jane burmester,pink cameira, cevada e cobra



tio,zemi,cevada e ávila

Em Serralves

cevada,cris bragança,su campos e zemi


pink cameira,zemi,mary jane burmester e cevada


No Jantar

pink cameira e cevada

tio e mary jane burmester

ávila e ana castro



rodrigo ávila



cobra

2 comentários:

JoseSouzaBrandao disse...

Pessoal:
Tenho imensa de não ter podido ir, mas saí do restaurante ás 2:30...
Mas haverá mais oportunidades

Mafalda Alúa disse...

Olé a todos!
Tb tenho imensa pena de nao ter ido, nem ao jantar nem a serralves nem ao POP... mas o comuna do "Sr. Prof." que me deu boleia para cá, decidiu ficar em alta patuscada por uma terra apelidada CABREIROS (lol)...
Desde já as minhas desculpas à gente da "casa verde alface".


PS: Hoje se ainda forem sair ou assim, contem comigo...